quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Encontro da Moda - Inverno 2012


O Encontro da Moda é um evento pioneiro na fomentação de negócios para o público feminino e consolida marcas no mercado. Acontece duas vezes por ano, apresentando lançamentos de coleção das estações outono/ inverno e primavera/ verão, de confecções vindas de diversas regiões do país: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Fortaleza, interessados em comercializar seus lançamentos.

O evento é aberto exclusivamente para lojistas.

O salão de negócios apresenta confecções de moda festa, moda casual, jeanswear, sportwear, fitness, moda praia, alfaiataria, complementos e acessórios. Além de prospectar compradores em potencial para produtos com identidade, observando e trabalhando o perfil dos lojistas e compradores, o Encontro da Moda promove as marcas nos mercados nacional e internacional e proporciona aos compradores e expositores um intercâmbio durante todo o ano e não somente durante a feira.

Próxima edição – Outono Inverno 2012
30 de janeiro à 02 de fevereiro de 2012
30/01, 31/01 e 01/02 – de 10h às 20h.
02/02 – de 10h às 17h.

Centro de Convenções Frei Caneca: Localizado na valorizada região da Avenida Paulista, de fácil acesso e oferece infraestrutura moderna e versátil. Um local multifuncional, com um complexo que agrega um shopping center (140 lojas), estacionamento coberto, ótimo espaço gourmet, além de teatro e cinemas.

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Cerqueira César - São Paulo - SP



Nenhum comentário: