Atendimento ao lojista

Minas Gerais é um dos principais pólos de moda do país. As seis mil empresas instaladas no estado atuam nos setores de moda casual, fashion, masculina, infantil, vestuário profissional e roupas íntimas. A mais forte é a casual, que engloba cerca de 60% das empresas mineiras.


Em Belo Horizonte está o principal pólo de moda do Estado. A pronta entrega é uma das principais características do pólo. A vantagem da pronta entrega é que ela permite que o lojista administre seu estoque e planeje suas vendas sem surpresas. Grifes conhecidas nacionalmente como Caos, Regina Salomão, Chicletes com Guaraná, Strass, Patogê, entre outras, têm seu showroom na cidade.

Belo Horizonte conta ainda com um atendimento personalizado ao lojista que procura a cidade para realizar suas compras. O trabalho do Consultor em Negócios de Moda consiste em atender e acompanhar o lojista aos showrooms, além de oferecer consultoria para a realização de bons negócios. Esse serviço não tem custos para o lojista.

O roteiro é previamente combinado com o cliente de acordo com suas demandas, público alvo e estudo de mercado para que possa ser realizado um mix de produtos harmônicos.

Para maiores informações sobre esse serviço, entre em contato com adeliaassis@gmail.com

Parceria: Modaminas




Um comentário:

Dauro Andrade disse...

Faz também parte das nossas atividades profissionais realizar vendas pela internet, selecionar, embalar e despachar para lojistas de moda do Brasil e exterior direto das fábricas, sem nenhuma despesa adicional.
Dauro Andrade - Consultor de Moda
www.modaminas.com
modaminas@modaminas.com
31 3373 2111