sábado, 3 de novembro de 2012

Edição Inverno 2013 do Rio-à-Porter reúne profissionais do mercado para discutir negócios da moda

 Durante os quatro dias de evento, palestras e mesas redondas movimentam o salão de negócios do Fashion Rio.
Tendências, identidade brasileira, internacionalização da moda nacional, técnicas e estratégias de varejo estão entre os temas que serão apresentados por profissionais do mercado da moda nacional na próxima edição do Rio-à-Porter, salão de negócios do Fashion Rio, que acontece de 06 a 09 de novembro, no Píer Mauá, região central da cidade do Rio de Janeiro.
Os encontros de negócios do Rio-à-Porter têm início no dia 07 às 11h, com a apresentação de Tendências 2013 por Valéria Delgado, do Senai Moda e Design, que abordará nesse contexto o novo Calendário da Moda Brasileira. Na mesma data, a diretora de tendências do bureau internacional Stylesight compartilha estudos sobre Cores, seus significados, impactos e aplicações direcionadas a  estratégias de negócios na moda e no design.
No dia  08 às 11h, visitantes participam de um workshop sobre técnicas de vendas no varejo de moda com a empresária Dany Padilla, criadora da plataforma LukBuk. Às 15h, o painel Identidade Brasileira conta com as contribuições dos profissionais da ABEST, Rose Andrade; IFM (Institut Français de la Mode) Remy Kuzniewsky) e será mediado pelo jornalista e consultor Jackson Araújo, do WGSN.
No último dia de salão [09], o consultor internacional Antonio Haslauer e Ângela Hirata, executiva que esteve à frente do case de internacionalização da Havaianas participam do painel ‘Brazilian Fashion Going Global’, a partir das 11h, mediados por Evilásio Miranda, da ABIT.
Agenda: Ciclo de conversas sobre negócios da moda: Auditório Abit | TexBrasil,

Dia 07 de novembro. Tendências 2013 - Os Desafios do Novo Calendário da Moda Brasileira, das 11h às 12h30, Valéria Delgado, no Senai Moda e Design.
Uso das Cores nas  estratégias de negócios, das 15h às 16h30, Camila Toledo=Stylesight.

Dia 08 de novembro: Técnicas de Vendas para o Varejo de Moda. 11h às 12h30|Dany Padilla,LukBuk
Identidade Brasileira, das 15h às 16h30, Rose Andrade – ABEST, Remy Kuzniewsky – IFM |Mediação: Jackson Araújo – WGSN.

Dia 09 de novembro, das 11h às 12h30,no Brazilian Fashion Going Global |Antonio Haslauer – consultor internacional |Ângela Hirata – consultora | Mediação: Evilásio ABIT.
  
Rio-à-Porter, de 06 a 09 de novembro (terça a sexta-feira), de 2012, das 10h às 20h, exceto no dia 9/11, das 10h às 17h,no Píer Mauá, Avenida Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá. [www.rioaporter.com.br]

Fonte: Revista Fator

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