terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Copa 2014 terá estilo de Victor Dzenk


A moda mineira terá no estilista Victor Dzenk seu embaixador oficial na Copa do Mundo de 2014, com a escolha do seu nome para criar o visual fashion das hostess funcionais do evento em todo o país.


O processo de escolha foi por meio de concorrência feita pela Fifa, com mais de 50 estilistas, e, no final, ficaram três – sendo ele o único mineiro – e que recebeu a indicação de ‘estilista da Copa’.

Dzenk considera que foi selecionado “pela brasilidade de estamparia digital, que chamou a atenção da direção da Fifa. Outro fator também importante foi meu DNA com a sensualidade da mulher brasileira, ou seja, estarão impressos neste projeto minhas marcas registradas: a estamparia e sensualidade”.

Na sua proposta, Dzenk apresentou modelos feitos com tecidos variados, onde predominam as estampas com plumagens de araras coloridas, digitalizadas, refletindo o clima tropical e festivo do nosso país e, ao mesmo tempo, estabelecendo uma conexão com o moderno, o atual e dinâmico.

Esse fator, mais o talento do estilista, determinaram a escolha – finalizada nesta semana em Zurique, Suíça. Para Victor Dzenk, esse fato é de “extrema importância para a moda brasileira e em especial para a moda mineira, pois contribui para divulgar nosso estilo e nossas cores para todo o mundo em um evento que absorve a atenção de bilhões de pessoas ao redor do planeta”.

Fonte e fotos Jornal Estado de Minas, 11 de dezembro de 2011

Um comentário:

Re_becah disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com