segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minas Trend Preview está de endereço novo

Com crescimento de 48% em número de expositores, o evento muda de local, para o Expominas e terá o tema "Oxigênio"
A 8ª edição do Minas Trend Preview, principal evento de pré-lançamento de moda do País, acontecerá entre os dias 11 e 14 de maio. Cerca de 300 marcas vão lançar coleções para a temporada Verão 2012. Entre as novidades estão o crescimento de 48% do número de expositores e o local, que agora será o Expominas.

O estilista Ronaldo Fraga continua como diretor criativo do evento, mas a equipe responsável pelos desfiles individuais mudou: o diretor de desfiles será Ruy Furtado e a beleza ficará por conta de Robert Estevão. A produção executiva dos desfiles está agora sob comando do Grupo Ode.

Nesta edição, o tema do evento é Oxigênio. Segundo Ronaldo Fraga, não se trata do elemento em si. “Refiro-me a tudo que nos mantêm vivos, a algo que tem valor mas não tem preço. Paixão, amor, alegria, memória, desejo, generosidade, fartura, afeto...”, explica, completando que essa temática possibilita um amplo universo para a pesquisa de moda.

Além dos estandes com empresas de vestuário, calçados, bolsas, acessórios e joias, haverá área de convivência com espaço para patrocinadores, espaço para compradores, restaurantes, sala de imprensa e sala de desfiles com capacidade aproximada para 800 lugares. O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário: